Prorrogado prazo para envio de artigos científicos à revista da Esmal
Texto deve ser encaminhado até o dia 4 de setembro; podem participar magistrados, servidores, assessores e estagiários do Poder Judiciário estadual
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) prorrogou, até 4 de setembro, o prazo para que magistrados, servidores, assessores e estagiários enviem artigos científicos para a revista da Escola. O texto deve ser encaminhado para o e-mail cgcesmal@tjal.jus.br.
De acordo com a portaria nº 10/2015, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 19 de junho, o artigo deve conter no mínimo cinco e no máximo 15 páginas numeradas. O texto deve ser digitado em papel A4, fonte Times New Roman tamanho 12 e adentramento 1,25 cm para assinalar parágrafos.
Além do texto, o artigo deve ser apresentado com título, nome do autor, texto de apresentação da autoria com no mínimo três linhas, sumário e referências. O material recebido será encaminhado ao Conselho Editorial da Esmal, que o julgará atribuindo-lhe o conceito de aprovado ou não aprovado.
As normas completas para o recebimento do artigo podem ser conferidas aqui.
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













