Esmal 04/11/2015 - 17:03:22
Biblioteconomia, Psicologia e Serviço Social: lista de candidatos a estágios
Relações com os nomes podem ser conferidas no DJE desta quarta-feira (4)

Provas serão aplicadas na sede da Esmal, no Farol. Foto: Caio Loureiro Provas serão aplicadas na sede da Esmal, no Farol. Foto: Caio Loureiro

     A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (4), as listas com os nomes dos estudantes que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas para as seleções de estágio em Psicologia, Serviço Social e Biblioteconomia.

      De acordo com as publicações, 318 estudantes de Psicologia, 159 de Serviço Social e 21 de Biblioteconomia devem participar dos processos seletivos. Para as duas primeiras áreas, são oferecidas cinco vagas, sendo 10% destinados a portadores de deficiência física e 20% à população negra. Também será formado cadastro de reserva.

      Os candidatos habilitados para concorrer à seleção de Biblioteconomia, que tem por objetivo a formação de cadastro de reserva, devem ficar atentos, já que as provas serão aplicadas na próxima segunda-feira (9), às 14h, na sede da Esmal, na rua Cônego Machado, nº 1061, no bairro do Farol, em Maceió.

      Já as provas para Psicologia e Serviço Social, compostas por 40 questões, ocorrerão nos dias 16 e 17 de novembro, respectivamente, ambas a partir das 14h, também na Escola.

      O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Os estudantes deverão cumprir jornada de 24 horas semanais e receberão remuneração mensal de um salário mínimo mais auxílio-transporte.

      As relações com os nomes dos candidatos habilitados para a realização das provas podem ser conferidas aqui.

     --------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.